sábado, 8 de dezembro de 2012

Vitrine da alma


Letícia Thompson diz que ninguém sabe por nós, não, ninguém vê quando choramos escondido, ninguém conhece a dor e o sentimento de escuridão que atravessa nosso espírito nos momentos em que nos encontramos com nós mesmos, ninguém sabe por nós o que é morrer devagarinho dentro de si porque depois de alguns passos nos agarramos, consideramos as nuvens como absolutamente inacessíveis.
Há um canto q diz q nem tudo é mar de rosas, e nem bonança... Há momentos porém q a vida é cercada por ondas revoltas.
Estou ancorada no mais profundo mar do desalento, e como um navio, preciso raspar meu casco, para q eu deslize novamente sobre as águas, pois os detritos do mar estão encrostados em mim, fazendo com que eu vá cada dia mais devagar, ou não vá. Minha canção está sendo tomada dia após dia, pelas águas da adversidade.
A vida é só um sopro. Um minuto. Somos tão frágil, e de repente tudo muda, muda nossa postura, muda nossos valores, nossas dores, ( a dor muda/molda as pessoas).
Infelizmente existe coisas neste mundo q nenhum dinheiro compra, ele pode comprar risos momentâneos, mas não alegria continua, pode comprar "puxa-saco", mas nunca amigo, pode comprar uma paixão arrebatadora, mas não um amor verdadeiro, pode comprar a casa dos sonhos, mas não pode comprar a vida eterna.
Tenho me perdido nos pensamentos, tenho sofrido as duras reiadas da vida, vou considerar entregar os pontos, presumo q e já joguei a toalha faz um tempo, tenho seguido só neste Ring, uma guerra travada com meus sentimentos. Definitivamente não quero encorpar a fila dos q reclamam a sorte, embora esteja locucionando a própria  fotografia minha, fragmentada na desesperança.  
Pergunto o tempo todo quanto falta, está perto, vai ter fim, vai dar certo?
Minha emoção está regendo meu coração, preciso de ajuda... necessito de um colo  fiel, de um ombro compadecido, de uma hora para chorar junto, uma mão estendida pq eu fracassei. Clemência...
Fui apresentada subitamente, a esse sentimento inconveniente e tenho carregado anos afora seus pesos  esmagadores, e não posso parar colocar no chão, tomar folego, e pegar de novo, tenho q carregar. 
 Na vida passamos por diversos momentos, e considero alguns desses momentos como, a hora de silenciar, sair de cena e esperar.
                                                  ...Meiry




6 comentários:

Rose disse...

Queria eu poder empurrar te o barco, arrasta-lo, move-lo, destruir a ancora...NÃO EU NÃO posso, e tú sabes, só DEUS PODE, então...eu estendo ti a mão, mão fraca, mão que esmorece, mão com fé pequena quase nada, mão falha, mão hora triste hora feliz, mão esta que SEMPRE, vai estar aqui estendida a VOCÊ, sempre...te amo bjinhus

Bruno Reis disse...

Tente Outra Vez (Rose Nascimento)

Ande; é de manhã e o sol não vem ande; é ano novo e nada tem/
Sonhe; mesmo em meio a sequidão/
Chore ao pé da cruz mas não se entregue à solidão/
Só Deus sabe o quanto já sofreu e aqui você está/
Isso prova que Ele te atendeu, mesmo sem forças pra clamar/
Mas se o que espera 'inda não vê não é o fim, tente outra vez/
Deus está fazendo forte a sua história.

Qualquer hora dessa você vai sorrir vai dizer, valeu a pena insistir/
Vai colher o que plantou com sua fé/
Verá que Deus não tarda, Ele é o que é/
Não é fácil crer quando não há sinais/
Mas se orar com fé, Ele vem atrás/
Então levante agora, em nome do Senhor/
Contemple as promessas, muito além do que sonhou.

Anne Lieri disse...

Meire,já passei por esse mesmo sentimento e te digo que VAI PASSAR! Dentro de vc existe a fé e tudo que precisa é disso!Deixe o tempo cumprir seu papel e continue com esperança!Nos momentos dificeis é que percebemos que podemos ser mais fortes do que imaginamos!Se puder ajudar em algo,manade-me um email.Bjs e meu carinho,

Unknown disse...

Meiry, meu anjo... Por muitas vezes, passamos por momentos da qual pensamos não aguentarmos mais... Aí vemos o quão forte nós somos, o quão abençoados Deus nos fez... quantas graças ele derrama a cada dia por nós! Momentos de fraqueza, são terríveis, parecem não mais passar, porém Deus sabe a hora certa de poder nos pegar no colo, e nos carregar,para que possamos descansar em seus braços e tomarmos folego para um novo rumo! Pois é, o rumo da nossa vida foi traçado por Deus, com uma coisa chamada DESTINO.... destino esse que cruzou nossos caminhos e fez com que eu conhecesse,a vc, Dona Dilza, Bruno... através do presente mais lindo que recebi, Melissa!! Um anjo, que me da força e me deixa com a alma renovada cada vez que a vejo sorrir...Uma menina linda, que jamais conheci, e tenho a plena certeza que jamais conhecerei melhor... E veja Meiry, o grande presente que vc foi capaz de nos trazer... Por isso minha linda... não fique triste por coisas que talvez façam ou te falem da boca pra fora... coisa, que pessoas amargas e cruas, tentam fazer pra derrubar essa força que vc tem, e que é admirável aos bons olhos e invejável aos maus... e que transparece em seus olhar... Nunca Meiry deixe que te digam algo que te machuque! A melhor coisa que temos a fazer qdo nos sentimos fracas é olhar para trás, e enxergar tais pessoas... ou seja, você olhou para trás... Reflita meu anjo: Vc estava na frente, qdo olhou para traz...Na vida Tudo é sempre assim... quem nos faz triste fica para traz... e a força que Jesus nos da, nos leva a frente... Pensa assim... Deus não demora... ele CAPRICHA... e é o que ele esta preparando para você! Uma vitória CAPRICHADA!!! Saiba que se isso te consola, eu te admiro demais!!!Alias admiro sua família... que é linda...e que junto a Deus é o que há de melhor pra te fazer cada dia mais feliz... Vc é linda, tanto por dentro qto por fora... vcs todos são abençoados, e se isso te consola, fico muito feliz por estar todos os dias na companhia de pessoas tão boas... alegres... e completamente admiraveis... pela força e pelo amor ao próximo.... Hoje, eu só tenho a te dar meus PARABÉNS... pois não sei, se eu seria tão boa filha... tão boa mãe... e tão boa tudo qto vc ÉÉÉ...!!!
Bjão, fica com Deus!!!
Bjs da Tia Manu ♥♥♥

minifilhasara disse...

Querida!
Que prazer foi recebê-la no blog das Filhas de Sara.
Vim até o seu para conhecê-la melhor e já estou te seguindo. Amei estar aqui contigo e com as mensagens que Deus tem colocado no seu coração.
Quanto ao link do André Luiz está na blog mesmo.
Mas aqui vai: terapiadecristo.blogsoit.com
Bjs e paz ao seu coração1

Luigia Macena disse...

Oi, Meiry!

Sua dor, é minha dor amiga... Queria poder te consolar no meu abraço, e virtualmente eu faço isso toda vez que venho aqui. E toda vez que me lembro de ti, meu coração chora junto com o seu.

Eu nunca me esqueço de ti...

Tem selinho p vc lá no blog, tá!

Mil bjus!

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥