segunda-feira, 16 de abril de 2012

Um selo para chamar de meu

Letícia Thompson diz: Bendita seja essa gestação amiga! Sem prazo, sem tempo, sem hora marcada!
Há dias atrás, em minha postagem de aniversário do *blog, comentei q estava produzindo um selinho. Pois bem, cá estou, com o propriamente dito: próxima parada - o SELO!


Ressalto porém q, é um selo simples, onde destaquei algumas fotos, de posts especiais para mim, porém, o sublime, é a frase: "Este blog é abençoado". Que quando receberes, guarde a mensagem no cofre do seu coração e, permita-se esquecer a senha, de maneira q possas discernir o verdadeiro propósito q, ecoa no meu interior, desde q ruminei a ideia de criar um selo. Bençãos, sim, esta é a sua específica função, ao ser levado, aos blogs q o acatarem and remeterem, ique encante a todas, (rs). Diante mão, vos asseguro q, creio q os blogs respectivos, já são abençoados e, por tal, fiz o selinho.
Agora, abasteça seu coração de fé e, seja um colecionador de vitórias! Embora a vida consista em uma batalha grande, Deus, justamente, têm uma bênção grande, uma vitória extraordinária para cada um de nós! Estas, vão além da linha da imaginação. Em sua palavra diz: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.
Deus nos abençoa a todo momento e, suas medidas não são gotejo insignificantes, está escrito, Ele te dará, boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos dará" (Lucas 6:38).  Eu fico maravilhada diante desse Deus. Por tanto, abram seus guarda-chuvas (cor de rosa) pois toda sorte de bençãos e vitórias, caíram feito chuvas, sobre suas vidas e, até mesmo o deserto, vai florescer. Creia!
Voltando ao tema, todo selinho q se prese, portam  regras, logo, o meu não poderia ficar por menos, procurei nas entranhas da net, mas não achei uma me impactasse, desta forma, dei  asas a minha imaginação, q floresceu um pensamento, na verdade dois (rs), ou seria três... Enfim, não nos prendamos em detalhes (rs). Primeiramente q, indiquem o meu *blog, seguido por: (esta eu criei) todas q adquirirem o selo, escreva um pedacinho, de um post meu e, o título do mesmo q, mais vc tenha gostado. Gostaria também q, repassem para 4 blogs, da sua preferência, ou tantos/quantos, vc assim deseje abençoar e, prossigam com a mesma regra, pois da mesma maneira q eu ficarei imensamente feliz de ver qual post, foi mais interessante para cada uma, vc também saberá qual postagem sua, foi interessante para outros e, isso, consentirá tacitamente, por intermédio deste selinho. 
Vou respeitar o ritmo particular de cada um, mas gostaria muito q, todas minhas amigas seguidoras, compartilhassem deste meu movimento lindo.
Como é de praxe, todo aniversário tem presente, aqui também terá, veja bem, eu estarei sorteando uma lembrancinha, este colarzinho, isso para todas as pessoas q participarem das regras do meu selinho. Para q eu saiba quem está participando, basta deixar um comentário e seu e-mailneste post, dizendo q está participando do selo. O sorteio será feito no dia 30 deste mês. 
Então: preparar apontar fogo!!!
                                       Beijos com sabor de Mel. 



29 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

o selinho ficou LINDO !!!!

assim que eu conseguir colocar a casa em ordem por aqui eu volto para buscar e colocar o selinho para circular !!!

beijão

Cida Kuntze disse...

Oi Meiry querida, achei lindíssimo seu selo, vai ser difícil escolher o post que mais gostei, pois foram muitos.
Estarei participando, mas não é nem pelo presente, mesmo porque não uso jóias, mas pelo carinho de estar dividindo com vc esse momento tão especial.
Obrigado pelo convite e assim que eu puder vou estar postando o selinho com as regras.
Passo aqui e te aviso ok.
Um beijo bem carinhoso e uma abençoada semana.

Livro Mães Em Oração disse...

Querida Meiry:

Nós do Mães Em Oração, agradecemos pelo carinho através desta linda indicação.

Que Deus continue a te abençoar como um instrumento em Suas Mãos.

Obrigada,

Mães Em Oração

Thiara Costa disse...

oI AMIGA....TO SUMIDA MESMO!!! SRSRSRS
MAS E A CORRERIA DO DIA A DIA!
QUE LINDO O SELO,AMEI!
LOGO,LOGO VENHO AQUI BUSCAR O MEU!!
BJINHOOOOOO

rosana disse...

Oi querida obrigado pelo selinho vou colocar em meu cantinho sim...suas palavras vieram de encontro comigo,vc nem imagina o quanto estou sofrendo e queria que este coração de pedrinhas fosse o meu,pq neste exato momento estou tão triste,que acho que meu coração está manchado,rsrs...mas estou confiante em Deus e que vou ter minhas medicações..e td que preciso agora é chuvas de bençãos mesmo...ore por mim,valeu pelo carinho ...bjs....
meu email é ro.delova@hotmail.com

Débora disse...

Muito obg pela lembrança, querida... Uma semana abençoada pra vc tb !

Futura mãmã disse...

Obrigado querida..assim que puder irei postar os selinhos oferecidos.bj

Rebeca Mello disse...

Oi flor! Nossa eu realmente amei o selinho, acho que é o mais lindo que já ganhei, bem feminino rs!Brigada msm! Meu e-mail é:rebecamello_10@hotmail.com

Bjinhus!

Mamãe pela 2ª vez disse...

Mas é claro que vou levar esse selinho lindo pra mim, abençoado seja nosso blog que tanto gostamos.
Hum vai ser difícil escolher as postagem mas vou escolher, já comecei a fazer o post, ta ficando grande kkk.
bjus

Luigia Macena disse...

Oi, Mery!

Ainda não tenho nenhum selo :(
E sou nova nisso!! rsrs
É só postar um os seus posts que eu mais gostei e indicar a 4 amigas?
Mil bjus

Mamãe pela 2ª vez disse...

Já postei, foi difícil rs, mas consegui.
bjus

Rose disse...

Selo lindooooooooooooooooo...
Bom fui metida e mudei a regra kkkkk
ja fiz o post, agora é só postar,pena não poder ganhar o colar porque é claro que vai sair pra mim, mas vão achar que é marmelada kkkkk, ah ! claro foi mega difícil, principalmente pra mim, depois vs vai entender porque,,,bjinhus

Simone butterfly disse...

oi flor mais uma vez obrigada pelo selinho! Passando para avisar que publiquei seu selinho1 Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa!

http://simone-butterfly.blogspot.com.br/2012/04/existem-pessoas-em-nossas-vidas-que-nos.html

Rebeca Mello disse...

Fiz um post agradecendo o selinho flor e falei do seu blog, depois vê lá no meu, bjinhus!!

rebeca-mello.blogspot.com

Kariny - Mamãe Cristã disse...

Aii que lindo flor, adorei! Muito obrigada por lembrar de mim, parabéns pela idéia, logo logo vou postar lá no blog, beijos!

Bruno Reis disse...

Lindo selo amor, fico muito da joinha!
Bjus... Te amo muito!

Modinha Pitchú por Carol Hubert disse...

Ow Meiry...amei o seu selinho...muito obrigada!!!

Beijão

Unknown disse...

Estou participando do selo
muito obrigada querida bjs

email:lardasamigas@gmail.com

Andréia (Deus quer falar com você hoje) disse...

A paz do Senhor querida, fiquei muito honrada por receber um selo do seu blog e participar desta maravilhosa cadeia. Seu selo já está entre os selos do blog Deus quer falar com você hoje. Deus te abençoe.

Suellen (Menina aos olhos do Pai) disse...

Que lindoooo!!!! Amei, Meiry! Muito obrigada pelo selinho! Que Deus te abençoe cada dia mais!

Bjs no seu coração!

Suh

Gabi disse...

QUE FOFO O SELINHO, MUITO LEGAL SEU BLOG E COM BOM HUMOR
BJUS
ATE MAIS

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá amiga do coração!!!

Estou aqui para pegar o selinho. Ficou mto lindo.

Desejo a vc e sua preciosa família um domingo de bênçãos e paz, mta paz.

beijos
Suely

Mônica Bif disse...

Olá querida! Obrigada pela visita lá no meu Blog, obrigada tb pelo selinho, há um tempo já eu não venho postado mais selinhos no meu Blog por que é muita gente que enviada e no fim eu não dava conta de postar todos, daí era injusto. Tenho outras atividades e não posso estar sempre no Blog, daí não dava pra postar todos, então resolvi que só ia agradecer e não postar mais, espero que não fique triste por conta disso... Mas com certeza recebo as bençãos com gratidão no coração. Estranho não estar dando pra seguir o Blog, vou verificar o que está havendo. Obrigada, seu Blog é lindo, sua família é linda, que Deus abençoe cada vez mais!!! Abraços!!!! Já estou seguindo o seu Blog!!!

Luciana disse...

Oi! Que palavras bonitas e abençoadas. Esse cantinho é realmente muito abençoado. Parabéns pela linda família! Fique com Deus!

Isadora Abbade disse...

Oi Meiry ! Vi seu blog pelo da Rebeca Mello e resolvi fazer uma visitinha. Seu blog é lindo e já estou seguindo. Fica com Deus ! xêro ;*

Futura mãmã disse...

Oi...O selinho ficou muito bonito :D
Parabens
bj

Gabi disse...

Oi Meire querida vim aqui buscar meu selinho, ja vou por no blog obrigada. apareça sempre. bjus Deus abençoe

Chris Ferreira disse...

OI Meiry, ficou lindo demais o selinhos. Parabéns!
Volta logo a blogar. kkk
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Su Simon disse...

Oi Meiry, adorei o selo, ele é lindo, gostaria de postá-lo no meu blog, como faço para conquistá-lo?
bjo
Su

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥