segunda-feira, 19 de março de 2012

O Rio de Janeiro continua lindo!

"Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe, deve haver algo que nos faça feliz." Martha Medeiros
Bruno e Meiry
Vinte oito dias passam voando quando a gente está se divertindo. Fato. Este é o tempo de repouso do amorido em casa. Não ainda não acabou!!! Ele chegou a pouco e, saímos de viagem, por prazo determinado de uma semana... preparei nossas coisinhas (malas/contêineres) içamos âncora e, tocamos o barco, sentido → Rio de Janeiro q, diga-se e passagem continua muiiito lindo! Eu recomendo, curto e compartilho,(rs). A Mel por sua vez, amou, se tornou fã de carteirinha.
Mel
Eu, q desejava apenas um fim de semana pra chamar de meu, tive uma semana inteira, meu meu e meu! Abre aspas para eu dizer, *ai como eu to bandida, fecha aspas. kkk
Os dias começavam com café da manhã, com pano de fundo-o mar, depois saíamos para caminhar pela orla e, tomar nossa bebida geladinha de coloração leitosa, de baixas calorias, (água de coco) seguidos por almoço and jantar, tudo com o toke apreciável, da beleza litorânea. Delícia, delícia... 
Mel mandando um beijinho
Abrir minha janela todos os dias e dar de cara com o mar ali, foi super-ultra-mega-lindo. Para onde se olhava, o melhor ângulo do meu ponto de vista, era o mar.
Beleza singular, de nível superior à cenários  cinematográficos, com entrada franca, para tamanha beleza, de amar o mar.


Então, ao fim de 8 dias corridos de: passeios, compras, praia, cores, flores e sabores (muita comida gostosa), como diz o ditado "tudo q é bom dura pouco", voltamos ao nosso porto seguro, DOCE LAR DOCE VIDA, com a certeza absoluta q o ideal seria q, tivéssemos isso todo mês. A-do-oo-ro!!!  Vê algum problema nisso? (rs)
                                                          com carinho Meiry

4 comentários:

Thiara Costa disse...

amiga que lindo passeio hein....tudo de bom!!!
e a Mel sem comentarios...cad dia mais linda,mais princesa...e o cabeloo??? que lindooo,amei.Parece uma boneca!
Curte bastante amiga....bjooo em vcs!

Bruno Reis disse...

Que delicia de passeio amor, como e diferente a vista do mar quando vista junto com vcs 2! Te amo!

***tatiana*** disse...

oi Meyre se soubece que viria ao Rio te convidaria para vim fazer uma vizita ao meu lar mas deixa para as proximas,
a Mel ta linda
o seu ultimo poster ta lindo, missionaria belas palavras.
beijos

Rose disse...

Só eu que não viajo kkkkkkkkkkkkk
Lindo post, vcs merecem sempre toda essa alegria, as fotos estão lindas d viver e Mel ta como sempre lindíssima....

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥