sábado, 18 de fevereiro de 2012

Selinho... eba!!!

Olha só q selinho mais fofo q eu ganhei! Ganhei da minha  amiga Rebeca, linda, do Blog da Rebeca Mello* quando puderem de uma passadinha lá, ela vai adorar a visita, lhes garanto q não vão se arrepender. Ela escreve muito bem! Flor obrigada pelo carinho.
E lá vai as regrinhas:
1. Quais são seus passatempos preferidos?
Bom eu gosto de tanta coisa, mas vou falar só três, eu amo passear, assistir filme (com meu amor) e amo *blogar .
2. Quais suas cores preferidas?
Eu amo rosa e todas as suas possíveis variantes, e azul claro.
3. Comida preferida?
Amoooo arroz doce , bolos de todos os tipos... mas nada comparado a lanche - tipo x burgue.
4. Livro preferido?
Livros de poesia.
5. Frutas favoritas?
Manga, hum me deu até vontade...rs.
6. Animal preferido?
No momento gato, meu gatinho lindo, Tigor.
E a última regra e, mais graciosa, indicar 4 blogs q eu sigo, e q sempre estão me visitando e, me dando a honra de te-los em meus seguidores.
Então q rufem os tambores...rs


Rose: do blog No meu jardim http://rosemsilvetre.blogspot.com/
Dilza: do blog Minhas vidas http://dilzarosa.blogspot.com/
Kariny: do blog Mamãe Cristã http://mamaecrista.blogspot.com/
Dri: do blog Mamãe pela 2° vez http://adrianaeulalia.blogspot.com/
                                                                       com carinho Meiry.




9 comentários:

Mamãe pela 2ª vez disse...

Eba a tempos não ganhava um selinho assim que tiver um tempinho vou postar viu, vou la visitar sua amiga.
Foi bom saber mais um pouquinho sobre vc.
bjus

Rose disse...

Amei o selinho, lindo de viver, obrigada por não esquecer de mim rsrs bjinhus

Patricia Galis disse...

Que blog mais lindo, o selo tbm foi merecido.Já estou te seguindo, gostei deste espaço.

Obrigada pelos cumprimentos do meu aniversário, vc foi muito gentil, fiquei muito feliz, Deus abençoe.

Kariny disse...

Ahhh flor, obrigada pelo carinho e por lembrar de mim, essa semana vou postar lá no blog, beijos

Futura mãmã disse...

Olha que lindo selinho :D

http://miriamnunes.blogspot.com
Bjs

Futura mãmã disse...

Pois e querida resta esperar o dia dele .. rs
mas tou ansiosa e desejosa ehehe e adorava msm que ele nascesse amanha nao sei porque mas a' dias que digo isto :D
rs Mas sem sinal... duvido que va acontecer :P
TOu seguindo :D
Bjs

Patricia Galis disse...

Que selo lindo, parabéns vc mereceu, seu blog é um ecanto.

Marylane e Felipe Gifone disse...

Olá querida, fiquei muito feliz com sua visita no meu cantinho! Desculpa pela demora, mas estou aqui para agradecer! Já estou te seguindo. Um grande abraço!

Mergulhando nos Sonhos de Deus,
Marylane'

Rebeca Mello disse...

Oi flor, brigada pelo seu carinho tb, bjus!

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥