quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

*Retrospectiva 2011*


Hoje  é um novo dia, de um  novo tempo, q começou ...
2011 está chegando ao fim,  mas com certeza esse foi um ano muito abençoado, de muitas coisas boas, de lutas também, mas sobre tudo com muitas vitórias!
Gostaria de comentar algumas das coisas interessantes que aconteceram, lembrar porém, de todos os benefícios do Senhor.  Falar de coisas boas é sempre melhor, mas meu objetivo aqui, não é passar uma vida lúdica, e sim uma vida normal como  a de todos, com problemas, com tristezas, mas ressaltar sempre q sou muito feliz,  pois, a final das contas, eu tenho Jesus, e tenho uma família linda...Eitâ vida abençoada!!
Bom vou fazer um relato das melhores coisas q aconteceram...(vamuláentão) rs
Janeiro- Melissa completou seu primeiro aninho, minha jóia preciosa, fez um ano! Uma vencedora, q me  faz sorrir cada dia mais, minha linda!
Abril- mês do aniversário do meu esposo lindo, meu amor ficou mais velho, mais charmoso,  mais gato, mais tudo!
Fiz a festa de aniversário  mais linda do mundo para Mel, modéstia toda a parte, mas q ficou linda ficou, 170 convidados, todos falando q eu caprichei. E não podia ser diferente, para vc meu anjinho sempre darei o meu melhor.
Maio- mais um dia das mães, ser mãe da Melissa ainda é meu maior presente, mas meu maridinhu, me presenteou com um colarzinho de ouro (lindo d+) e ainda me fez um post, arrasou amor!
Junho- mês dos namorados, eu amo tanto meu namorado, e comemoramos nosso dia juntinhos, o q foi tudo de bom..
Julho- aconteceu algo totalmente inesperado, mas maravilhoso, descobrimos q teremos mais um integrante nesta família, mais um presente de Deus para nós, Vittório, mais um vitorioso, um milagre, uma benção. 
Agosto- festejamos o dia dos pais, q dia mais gostoso, almoçamos numa churrascaria (a preferida do papai) depois a noite vimos a Mel fazendo uma homenagem, junto com as crianças da igreja,  e ela pintou seu primeiro cartão para o papai, ( eu  fiquei com ciúmes)..rs,  dia muito lindo e emocionante.
Setembro- mês especial, mês do meu aniversário, mês de assoprar a velinha, q modéstia as (?) velinhas...rs. 
Também teve o aniversário da minha Naninha (minha sobrinha) flor rara; q festa linda fizemos pra ela, tudo com muito carinho, um show de festa.
Outubro- mês das crianças, ai q lindo saber q eu tenho uma criança, uma boneca na verdade, uma criança abençoada...aleluia!!!
Novembro- aconteceu uma coisa muito gostosa, fomos para São Paulo, a tropa toda,* mamãe, papai, Melzinha e até a vovó...rs, fizemos um tratamento prolongado por lá, mas passeamos bastante, conhecemos lugares incríveis, (shoppings), também conheci o zoológico, e foi mágico levar a Mel pra ver, todo aquele mundo de bichos, pássaros entre outros...amei! 

Resumo da Ópera: Tenho muito, muito mais bençãos pra contar, do q quais quer outras coisas...Neste carrocel de emoções q envolve nossas vidas, onde vez ou outra temos vontade de desintegrar, por conta das tempestades q nos afrontam.  Eu creio q Deus está no comando, controlando o leme e os nossos caminhos,  nEle eu confio e descanso, e acreditar  nos aproxima mais e mais  dEle. Por isso devemos mais do q nunca, estar sempre preparados para VITÓRIA.

Alegrem-se com a vida, mimem-se, descacem também no Senhor, sejam muito felizes, q o Pai esteja presente em todo tempo, por todo o ano q vem por aí, irrigando suas vidas de felicidade e amor,é o desejo do meu coração para vcs...                                                  

                   Bençãos sem medidas para suas vidas!

6 comentários:

Modinha Pitchú por Carol Hubert disse...

Oi lindona...q ano mais maravilhjoso hein!!! Desejo q seu 2012 seja PERFEITOOOO!!!
Bjss
Carol e Pitchú

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi Meyre, passe lá no blog e de uma olhada no meu post, ainda bem que fiz antes do teu se não ia parecer que tinha copiado kkk.
Brincadeiras a parte, te desejo tudo de bom, que o ano que vem seja, de mais e mais bençãos.
Que sua família esteja juntinha e mais unida do que nunca.
E Deus em sua infinita bondade esteja sempre presente nas nossas vidas.
Grande beijo

Chris Ferreira disse...

Oi Meyre,
Espero que seu Natal tenha sido maravilhoso e que o Ano Novo traga muito amor e realizações para você e toda a sua linda família! Que no ano que vem nós possamos dividir muitas histórias felizes!
Um beijo grande!
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Isa Basílio disse...

Lindo.. obrigada pelo carinho de smp! Muitas realizações, paz, amor, saúde principalmente! Feliz Ano Novo e boas festas ;) bjs ♥

Cida Kuntze disse...

Que delícia de retrspectiva, ver quantas coisas boas aconteceram.
Que 2012 seja com muita paz e fé, para que o Senhor continue realizando a Sua obra nas vossas vidas.
Super beijo carinhoso.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá querida amiga Meyre,

Graça e Paz de Jesus!!!

É sempre mto bom receber seus comentários. Eles chegam cheios de esperança e fé.
Deus tem vitória!
Deus tem Vittório! Que maravilha.

2012 está chegando! Com ele mtas bênçãos de Deus. Aguarde e compartilharás.

beijos
Suely

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥