quinta-feira, 21 de julho de 2011

Estações...

Olá amigas...após mais uma temporada de maridinho em casa, e essa foi mais longa, ele ficou 45 dias, 45 dias de grude (rs)não preciso nem falar o quanto é bom quando ele está aqui né!Mas segunda feira ele embarcou de novo...
Ando tão distante, gostaria de estar mais presente, embora sempre q posso entro aqui e leio alguns blogs, tenho os meu favoritos é claro, Rose, Dri, Cida, Kariny, Kelly, Thiara, amigas muito queridas, mas confesso q ando em falta com vcs, leio por etapas, e na maioria das vezes nem comentário eu faço, estou muito ausente mesmo, dia desses disse a minha irmã, meu blog vai morrer de inanição,(rs)espero não deixar q isso aconteça.
A verdade é q ando muito cansada, tenho tido pouco tempo livre, quase nenhum, devido ao longo tratamento da Mel, tenho ficado  muito ocupada e bastante abatida, e quando o Bruno retorna ao mar então...fico mais cansada ainda, embora minha mãe e minha irmã nunca me desamparam.
A vida é feita de estações, acredito q no momento, eu esteja passando pelo inverno, e esse, tem sido muito rigoroso, esperando q a primavera chegue logo com seu renovo, sigo aguardando  mais forças para aparecer e contar coisas boas, coisas gostosas e alegres, pois na minha primeira postagem, aqui do blog, disse q gostaria de fazer desse meu cantinho uma espécie de diário, mas não quero contar coisas tristes, na verdade eu não gosto mesmo de falar sobre essas "tais"coisas tristes,  a Bíblia diz: Em tudo dai graças, e embora sem compreender certas coisas, devemos cantar, cantar mesmo por entre as águas de um dilúvio.
Me aproximo de Ti Senhor através do louvor,  q sua canção de amor me visite, se/quando, me afligir.
O tempo pertence ao Senhor, quero estar sensível a vóz do Pai, porque sua palavra é doce Mel, e o "Seu" tempo é perfeito. 


 "Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças". (Filipenses 4.6)
                        


                          Com carinho Meiry♥

8 comentários:

Mamãe pela 2ª vez disse...

oi Meyre a menina a gente entende quando marido chega tem que aproveitar ficar juntinho mesmo rs.
Ai quando ele viaja você vem aqui e coloca o papo em dia.
Bejus e um bem grandão pra Melissa

Thiara Costa disse...

Meyre.....nossa qto tempo ne! é tem que aproveitar p matar a saudade mesmo,mais a gente sente sua falta por aqui!!!
uM BJO P VC E P LINDAA MEL!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

amada... que coisa boa 45 dias de love hein!? tem que aproveitar mesmo! olha entendo seu cansaço mas tenha certeza minha flor que Deus é contigo e está ao teu lado a todo tempo. estou orando sim por vcs e não esqueço da Melzinha. como nós cristãos costumamos falar vc pode estar passando um deserto mas a sua benção logo vai chegar. deserto é lugar só de passagem e não para acampar então logo passa!

"vc agora está num deserto
mas eu sei que está perto
da sua benção chegar!
a vontade de Deus ninguém pode mudar!"

beijos e obrigada pelo carinho!! adorei ver meu nome ali quando vc citou os favoritos.. beijos beijos

Rose disse...

Meiry que a primavera chegue em seu coração renovando as flores que estão mortas, monstrando o céu mais azul, aquecendo onde a frio, inundando esse jardim de flores raras, e mais que essa primavera seja eterna, amo-te bjinhus

Unknown disse...

Minha doce amiga Meiry... suas palavras no Casinha, Meu Deus!!! Quase me senti segurando mesmo o prêmio nas mãos, completamente travada sem saber o que falar, rsrs. Muito obrigada meu amor... mas se eu chegar até lá só pra aplaudir amigas queridas que venceram, com certeza já terá sido um aprendizado imenso!!! Muito obrigada pelo seu carinho mesmo em tempos de inverno emocional. Isso não tem preço... tem um valor incrível pra mim.
Sua primavera está vindo meu anjo... Olhe só para a Melissa... consegue sentir um ar mais quentinho e cheirinho de flores quando ela sorri pra você? É ela... é sua primavera...

Beijos imensos querida, que Deus abençoe sua vida e a de sua sua família... sempre! Muito obrigada por tudo!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

flor, passei aqui pra deixar um beijo pra vcs, e que Deus continue abençoando vcs suas lindaas! beijos!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Meyre,
Graça e Paz!!!

Creio que não visitei seu blog por acaso. Deus tem um propósitos em tudo q faz em nossas vidas.

Hoje ministrava na igreja sobre Eclesiastes 3 - Tudo tem o seu tempo.

Não sei exatamente qual o problema (enfermidade) mas o médico dos médicos sabe e creio que já começou uma boa obra.
Creia que o tempo de cura está chegando e será TUDO p/ Sua glória e honra.

Deus é contigo,

beijos
Suely

Rejane Cavalcanti disse...

Família unida é tão bom né? Own....passei pra deixar um beijão e desejar um finde lindo pra vocês! Re

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥