domingo, 8 de maio de 2011

Amor


Oi Amor...



   Faz muito tempo que não escrevo nada no seu blog, né?!... (Que, aliás, a cada dia fica mais e mais lindo... Parabéns)... Pois então, nada melhor do que o dia de hoje (seu dia... Dia das mães) pra te deixar algumas palavras de carinho e afeto, já que nossa distância impossibilita um abraço e um beijo carinhoso!
   Você se recorda do dia que em que abriu o envelope que confirmava a noticia de sua gravidez, se eu bem me lembro era um envelope vermelho, não era? Infelizmente não estava ao seu lado naquela hora, mas não me esqueço de você contar da sua enorme emoção; da alegria contagiante, eufórica, mas ao mesmo tempo medrosa e espantada, que sentiu naquela hora... Da sua enorme vontade de sair gritando na rua a alegria que explodia no seu coração.   Apesar dessa bagunça de sentimentos que passava em dentro de ti, um sentimento com certeza reinou sobre você naquele momento: Um filho, meu filho!
   Ai veio todo aquele processo de gravidez, é como se uma deliciosa torta de morango estivesse no forno assando, e todos quisessem vê-la, quisessem “morder” um pedacinho da SUA tortinha... rs! Foi uma fase de muitas expectativas, mas quem te conhece sabe que não foi um período muito fácil pra você. Vários enjôos, várias preocupações, emoções diversas, eu trabalhando longe, reconheço que não foi nada fácil... Você foi a única a sentir determinados sentimentos que só uma mãe pode expressar. Você se transformou por intera, seus valores se transformaram, seu corpo, seus sentimentos, você foi capais até de transformar seu sangue e alimento para seu mais novo amor. Uma transformação e tanto... De mulher, para mãe... Uma transformação irreversível e abençoada.
   Você se lembra de quantas vezes imaginávamos a Melzinha deitada na cama com agente? Parecia um sonho tão distante, parecia que nunca ia chegar!... Mas um dia chegou, ela nasceu!
   Ai você falava da falta que ela fazia em você; você dizendo que não queria se separar dela... Você lembra?... Realmente dentro de você ela estava bem mais protegida do mundo, mas Deus entre muitos anjos escolheu um especial para ela.  Um anjo que sempre estará ao lado dela, que ensinará tudo que ela precisa saber da vida, que cantará e sorrirá para ela todos os dias e todos os instantes, um anjo que fará de tudo para que ela não sofra. Um anjo tão especial que receberá o nome de Mãe!... Esse anjo é você meu bem, um anjo totalmente dedicado á sua protegida... Á sua filha!
   Parabéns pelo seu dia meu bem, parabéns por ser essa mãezona da Melzinha, parabéns por todo amor, carinho e dedicação empenhado no crescimento da nossa pequena!
      Com meu amor...
         Bruno!

9 comentários:

Pequenos Mimos disse...

que lindooooooooo

Siii disse...

Meiry Linda!!!!! FELIZ DIA DAS MÃES!!!!
Bençãos sem medidas sejam sobre vc!!!
Sabedoria para edificar seu lar, trazendo muitas alegrias a seu esposo e tb a linda Mel.
Um abraço muito carinhoso!!!!
Siii

Rejane Cavalcanti disse...

Meu Deus que lindo Meiry!!! Você merece!!! Passei para te desejar um feliz, muito feliz SER MÃE pra sempre!! Que seu dia tenha sido magico! Beijo grande! Re

Dri disse...

Oi Meyre
Que declaração mais linda.
Bruno em suas palavras descreveu tudo que tu és.
Uma grande e linda mãe rs.
Deus te abençoe cada dia mais.
bjnhus

Mamãe pela 2ª vez disse...

Meyre!
Mais uma vez sinto por não morar perto de vc e da Rô, sabes que tenho um carinho especial por vcs de quase irmãs.
Hoje vejo você uma mulher linda, que cresceu e amadureceu, merece todas as palavras ditas à você.
Então pode ficar feliz e honrada, porque tenho certeza que todos os votos aqui desejados a você são sinceros.
Não precisa me agradecer por nada pois faria tudo de novo e se não estivesse gravida na época com certeza estaria do teu lado.
Digo sempre a Rô, e mais uma vez digo a você, sempre estarei aqui, mesmo distante contem comigo sempre.
bjs

Kariny disse...

que post mais lindo, maridão caprichou e emocionou hein! esses maridos são uma benção!! parabéns e espero que seu dia das mães tenha sido ótimo ao lado desse presentinho LINDO que Deus deu pra vcs... beijos...

Meiry Mel disse...

O q dizer depois desta linda postagem...é bem dificil achar palavras tão lindas quanto essas para te agradecer meu amor...mas vou deixar apenas a mais bonita de todas EU TE AMO! sempre e pra sempre..bjos♥

Dora t-shirt disse...

Oi,Meiry

Já estou seguindo.....adorei
volte sempre....Bjss

Áries disse...

Ai amiga que coisa mais linda e emocionante essas palavras do seu amor, chorei aqui lendo.
Eu tbm tenho uma Mel a Melynna, me visita quando puder e comenta tá?
Vou te seguir, te achei no blog da Mamãe Cristâ.
Bjos

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥