domingo, 6 de março de 2011

Saudade♥

Olá amigas... faltam 15 dias pro meu Bruninho voltar, ele está embarcado, como comentei  na ultima postagem, ele estava trabalhando na Petrobrás, mas ele não estava gostando muito do regime da empresa, pois ele não tinha data certa para nada... foi então q como ele diz, moveu céus e terra, para mudar de empresa, e desta forma, ficar mais perto de mim e da nossa Melzinha. Agora, ele está em outra, q realmente melhorou bastante neste quesito, ele vai trabalhar 28 por 28 bem certinho, fica embarcado 28 dias, e fica em casa 28 dias.
Bom enquanto ele esta aqui, os dias voam, mas quando ele está lá, nooooossa q eternidade, nós gostamos muito de cozinhar juntos, (eu faço e ele come)rsrs, brincadeira ele me ajuda bastante, desta vez q ele veio, só deu tempo de fazer o bolo de carne, q é o prato q ele mais gosta, ele diz q os outros bolos q ele come não chega nem no chinelo do meu...humm eu me derreto né...rs.

Nós saímos muito, nós adoramos passear, e nossa pequena então nem se fala, passeamos todos os dias, agente fica grudado quando ele ta aqui,  gostamos muito de ver filme (adooooramos) mas agora com a Melissa, agente vê um filme em 3 partes...rs.
Mas é assim, gude total, e quando ele tem q ir a algum lugar sozinho, ele sooofre, despede umas dez vezes, diz eu já volto tá amor, umas cem...e é exatamente por isso, q quando estamos longe é só saudade, muita saudade! Esse mes estamos só no telefone, mas ele me liga o dia inteiro, e quando sobra um tempinho eu ligo tbem, ele fica q é só felicidade...então é isso meninas bjos a todas♥

5 comentários:

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oi amada, obrigada pela visita no meu blog, que bom que gostou do meu cantinho! nossa, só de ler seu post já me deu um aperto no peito.. imagino que deve ser mto dificil ficar longe do seu amado esposo, ainda mais com a bebe.. pra ele tb deve ser uma barra né, acaba se acostumando e qdo ve já é dia de embarcar.. não é mole. mas que bom que vcs são bem unidos, que Deus os abençoe bjs

Infinita Arte For Baby disse...

Oi...lindas suas palavras dá para sentir o AMOR e cARINHO que tem pela sua familia ..adorei
Obrigada pela visita e elogio ..

Beijos

Rose disse...

Oi amada minha, lindooooooooooo post, quando se escreve com a alma tudo fica lindo, vcs merecem todo amor do mundo, e que esse amor dure para sempre desejo com toda força do meu coração, amo vcs muiiiito bjinhus

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi Meyre, que bom que quando ele esta vcs não desgrudam, isso mesmo aproveite cada momento, pois quando se esta longe o tempo para né.
bjus

Modinha Pitchú por Carol Hubert disse...

Oieee...primeiramente, obrigada pela visita no Modinha Pitchú.
Q post lindo hein...emocionante!!!

bjssss
Carol

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥