quarta-feira, 2 de março de 2011

Festaaa***

Hoje vou começar falando do niver da minha linda, como disse na postagem anterior, ela fez seu primeiro aninho em janeiro, devido ao papai não estar em terra firme...rs, decidimos fazer a comemoração mais para frente, estamos aida pensando uma data, já sabemos q será quando ele voltar desse embarque, queremos fazer em abril, se tudo der certo...
Eu fico morrendo de dozinha dela, todas amiguinhas já fizeram suas festinhas, e ela ainda não, mas logo logo ela vai assoprar a velinha dela tbém, minha filhinha já tem "1 aninho", nem acredito ,ela é a coisa mias linda do mundo, tão risonha...ela é muito feliz, todo dia ela acorda rindo, e mesmo quando perde o sono, eu to morta de sono, vou pega-la no berço, e ela me da aquele sorrisão q me desmonta...


Onde ela passa ela encanta, ela é muito doce e meiga, bom isso são virtudes da mamãe (rsrs) modéstia a parte, todo mundo sempre falou isso de mim tbem, logo minha filha não poderia ser diferente... 






Olhem a fotinho dela e vejam a doçura deste sorriso...essa é antiga (rs) mas eu acho ela muiiito parecida comigo nesta...

Então é isso por hora, Meiry ♥

5 comentários:

Rose disse...

O lindeza da tata, ela tbém sorri pra mim, kkk, o niver dela vaiser encatador igual a ela, amo de mais esse meu anjinhu piquenu, é a cara da mamãe, eu lembro muito bem
bjinhus

Liten disse...

Olaaa

Obrigada pela visita e pelo elogio!!

Claro que pode inscrever esta princesa no concurso!!
Quem esta promovendo o concurso é o blog
http://babygirl-fashion.blogspot.com/
Entra la, que tem todas as regrinhas...

Beijinhos e espero ver a sua princesa por lá!!

Talitah Sampaio

Rejane Cavalcanti disse...

Ai que lindaaaaaa!!!! Parabéns para a princesa, para você, para o papai!!! Adorei sua visita e seu blog, muito obrigada pela visita!!! Estarei sempre por aqui tanbém! Obrigada pelo elogio à Sophia ( a garota do fundo do blog) ela é minha sobrinha! bjks

Daniela Roos disse...

Sorriso encantador desta menina.
Tenho certeza q ela vai curtir a restinga independente da data escolhida!
Bjocas
Dani

Unknown disse...

Ah ela é uma princesinha,fofa demais. bjs Melissa

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥