terça-feira, 9 de março de 2010

Parabéns...

A minha princesinha, filhinha querida, luz da minha vida...parabéns linda da mamãe! Hoje meu anjinho faz 2 meses de vida, obrigada meu Deus por me dar o melhor
presente deste mundo!
Vc é vencedora minha vida...te amo, te amo...mas do q tudo neste mundo eu te amo.    
              Sua mãe Meiry Mel.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns minha filhinha... Tu és a "coisinha" mais lida do no mundo... O Pai te ama d+... Como disse sua mãe: Queríamos que continuasse apenas no primeiro aniversário, pq a cada aniversário que passa vc fica maior, e queríamos vc pra sempre continuasse sempre essa bonequinha de porcelana que tu és... Mas não podemos te prender no tempo, Deus não permite, pois a cada aniversário é também um período de vitórias que conquistamos... Em tão por isso, meu bem: Parabéns por mais um mês de vitória nesse mundão! Beijos do seu Pai!

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥