segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia especial!

Hoje é um dia muito especial: DIA DA MULHER! Começo hoje postando aqui meus pensamentos, embora já tenha criado  blog a alguns dias, mas só hoje encontrei um começo, para minhas palavras. Eu amo escrever, faço aqui minha primeira confissão, faço diário desde pequena, não tenho nenhum guardado, não gosto de reler o que escrevi, uma vez, q escrevo mais quando estou triste, por isso sempre os jogo fora.
Mas aqui quero escrever coisas bem alegres, vou falar das tristes também, mas eu espero que as alegres, essas inundem meu blog e minha vida sempre.
Voltando agora no dia da mulher, PARABÉNS a todas nós...meu esposo me disse que eu era a primeira mulher a receber os parabéns, já que estavamos acordados a meia noite(obrigada Bruno).
Bom vou parando por aqui porque meu bb me chama rs(ela mama de 10 em 10 minutos rs) te amo filha! e para  finalizar essa primeira postagem deixo um poema para todas as mulheres...bjo bjo.


Ser mulher..
É viver mil vezes em apenas uma vida.
É lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora.
É estar antes do ontem e depois do amanhã.
É desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos.


Ser mulher...
É caminhar na dúvida cheia de certezas.
É correr atrás das nuvens num dia de sol.
É alcançar o sol num dia de chuva.


Ser mulher...
É chorar de alegria e muitas vezes sorrir com tristeza.
É acreditar quando ninguém mais acredita.
É cancelar sonhos em prol de terceiros.
É esperar quando ninguém mais espera.


Ser mulher...
É identificar um sorriso triste e uma lágrima falsa.
É ser ENGANADA, e sempre dar mais uma chance.


É comprar, emprestar, alugar, vender sentimentos, mas jamais dever.
É construir castelos na areia, ve-los desmoronados pelas águas.
E ainda assim amá-los.
                                          com carinho Meiry.

Um comentário:

Unknown disse...

O PARABÉNS PELO SEU DIA É MAIS QUE ESPECIAL POIS
VC FOI...
Escolhida para guardar, dentro de si, o dom da vida. Escolhida para cultivar com carinho as sementes do futuro. Escolhida para dar à luz a ESSE SER pequenino, e seguir cantando pra ela que sua vitória tem, teve, e sempre terá sabor de MEL. bjinhus

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥